terça-feira, 6 de maio de 2014

Inequívoco amor


Ele sabe do novo, eu, incerto
Eu adoro mato, ele, concreto
Ele pisa no asfalto, eu, areia
Ele é do hot dog, eu, ceia

Eu sou indefinido, ele, preciso
Eu algo de insano, ele, siso
Ele gosta da sombra, eu, sol

Eu ouço bossa, ele, rock n roll

Ele tem muito cabelo, eu, calvo
Eu sou médio e mulato, ele, alvo
Ele é alto e quieto, eu, agito
Eu sou ajeitado, ele, bonito

Eu slow life, ele, high tech
Ele super adulto, eu, moleque

Eu entro em conflito, ele, sai
Ele atende por filho, eu, pai

4 comentários:

  1. Estou sem palavras para definir o sentimento. Acho que isso que você escreveu aí Poeta, é tão mais, tão tudo, tão completo e diz tanto que deu vontade de chorar, de rir, de fazer uma música...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Val, isso resume. Não dá pra definir porque estão todos ali, na relação que inspirou o poema.

      Excluir
  2. Que lindo Fran, achei que era sobre um grande amor, e é.
    Parabens.

    ResponderExcluir