quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Apaixono-me, logo


Mergulho de ponta
Espalho sorrisos
Viajo de leve
Invisto meu tempo

Evito extravios
Cultivo com gosto
Desejo a presença
Ajusto meu prumo
Ando sem pressa
Derramo esperança
Detenho o momento
Prometo o impossível
Encaro problemas
Percorro suave
Contemplo ao redor
Convido o universo
Componho um poema

Sei que é assim

Resgato as fichas
Desfaço as juras
Rasgo os bilhetes
Rompo com o mundo
Rabisco as fotos
Tranco alegrias
Trinco os espelhos
Apago mensagens
Amargo lembranças
Invento desculpas
Recuso projetos
Devolvo as palavras
Desmancho castelos
Construo um iglu
Compro ilusões
Choro um bocado
Componho um poema

Apaixono-me, logo, sei que é assim

Componho um poema
Inverto os processos
Não saio de perto
Escapo aos abraços
Espero ansioso
Ensaio um final

Desejo que dure
Ando empolgado
Releio mensagens
Disfarço a apatia
Quero só isso
Corro pra longe
Crio fantasias
Caio em armadilhas
Suspendo planetas
Encontro o vazio

Componho um poema

Apaixono-me assim

2 comentários: